domingo, 7 de setembro de 2008

Curiosidade_TV Alagoana


Candidato aparece algemado em campanha política na TV

O candidato a vereador da Câmara Municipal de Maceió Devis Klinger da Silva Menezes (PTdoB), que se apresenta ao público como "Cadeia Neles", aparece, durante seu programa eleitoral na TV, vestindo um terno preto, com um capuz na cabeça e com as mãos algemadas, como se fosse um político criminoso.


O candidato pede voto reportando-se à Operação Taturana, realizada pela Polícia Federal em dezembro do ano passado que resultou no indiciamento de deputados estaduais acusados de desviar mais de R$ 200 milhões dos cofres da Assembléia Legislativa de Alagoas, segundo informações do JB Online.

Outro caso inusitado de Maceió é o do candidato José Severino de Andrade, o Jota Andrade (PTB), que "ameaça" o eleitor, em caso de voto inconsciente, com uma chibata.
Tem-se ainda um pleiteante com o codinome "Abacate", que sugere ao eleitor atirar frutas contra os candidatos "ficha suja" - que respondem a processo.


Já entre os que disputam a Prefeitura da capital alagoana, a polêmica fica por conta da candidata Solange Jurema (PSDB) que acusa seu opositor e candidato à reeleição Cícero Almeida (PP) de desrespeitar mulheres. Ela cita um CD, de autoria do atual prefeito, em que a letra de uma música diz "quero vender uma locadora de mulher, que tem mulher do jeito que você quiser".
Para a candidata, Almeida exaltaria também a prostituição infantil em um trecho da música que fala em "pitéuzinho" que, de acordo com Jurema, seria uma criança.

Em resposta, Almeida - que até já se apresentou em conhecido programa de auditório na TV e ficou conhecido como o prefeito forrozeiro - respondeu à crítica também no horário político. Para ele, tudo não passa de "conversa fiada, na tentativa de desestabilizar o adversário".

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário: